domingo, 30 de janeiro de 2011

CD "Catching a Tiger" (Lissie)


Numa das minhas bisbilhotagens pelo mundo da música, vi a norueguesa Maria Mena indicando uma cantora "recém surgida". Como a Maria tem uma credibilidade ímpar comigo (vocês entenderão porque num futuro post meu sobre ela), fui atrás dessa "new singer" e me deparei com Lissie. Lissie Maurus é uma cantora/compositora californiana adepta do acoustic/rock e dona de uma incrível e exótica voz. A cantora atraiu os olhares dos curiosos quando fez um cover da música Bad Romance de Lady Gaga e postou no youtube. Personalidade é o que definie o seu timbre, rouco, agradável, nos deixando curioso pra ouvir sempre mais dela. Em Agosto do ano passado, ela resolveu nos presentar com seu albúm de estreia: "Catching a Tiger" é imprevisível, parece mudar de gênero musical à cada faixa com mesclas de rock, pop, folk, soul, country.
Então, fica a dica aqui pra vocês! Destaco as faixas "When I'm Alone" (que alcançou a 2ª posição nas canções mais pedidas da Noruega) e Record Collector.

Veja o clipe de "When I'm Alone":

http://www.youtube.com/watch?v=6i7jNwv_3oc

Veja a versão de "Bad Romance", um dos marcos na carreira de Lissie:

http://www.youtube.com/watch?v=MWe07krS8_E

Nenhum comentário:

Postar um comentário