quarta-feira, 13 de março de 2013

Com pinta de diva teen, Taylor Swift lança clipe de "22"



Quanto mais o tempo passa, mais a cantora Taylor Swift se desvincula da imagem de country girl e toma posse de uma postura de grande ídolo teen. Os singles anteriores ("We Are Never Ever Getting Back Together" e "I Knew You Were a Trouble") já mostravam que essa migrança poderia ser definitiva, e o vídeo de "22", que foi divulgado há pouco no canal da cantora do Youtube, confirma todas as especulações.
Nas imagens, Swift usa e abusa de looks moderninhos e coloridos e encorpora uma teenager nata.
Confiram:

segunda-feira, 11 de março de 2013

Performance exclusiva de Evanescence em "Lost in Paradise"


É fato que a banda comandada por Amy Lee já não rende os frutos que rendia antigamente, mas uma coisa não podemos negar: O Evanescence continua arrepiando a cada apresentação que faz. Seja com canções inéditas ou com os clássicos, Lee não perdeu o jeito certo de tocar a alma dos amantes do gothic rock. Confiram a apresentação ao vivo que a cantora registrou no Youtube, da canção "Lost in Paradise", que faz parte do seu álbum mais recente.

"Estou acreditando em algo tão distante, como se eu fosse humano e estivesse negando. Esse sentimento de desesperança dentro de mim. Todas as promessas que fiz só pra te decepcionar. Você acreditou em mim, mas estou destruída. Não tenho mais nada, e tudo que eu sinto é esse desejo cruel pelo qual estivemos caindo esse tempo todo, e agora estou perdida no paraíso. Por mais que eu queria que o passado não exista, ele ainda existe. Por mais que eu queira sentir que pertenço a este lugar, estou tão assustada quanto você. Fuja! Um dia não sentiremos mais essa dor, leve tudo embora, sombras suas, porque elas não me deixarão ir embora até que eu não tenha mais nada. Agora estou perdida no paraíso. Sozinha e perdida no paraíso."

sábado, 9 de março de 2013

Duas músicas inéditas de Charlie Brown JR. Matem as saudades de Chorão.


Que bom que as vozes dos nossos artistas favoritos não morrem nunca. Chorão se foi, mas as marcas que suas canções causaram nos nossos corações ficararão eternamente.
Para amenizar a dor da morte de um dos maiores ídolos do rock nacional, os integrantes da banda Charlie Brown JR divulgou a imprensa que já tinham um novo disco com músicas inéditas pronto. As canções estão sendo divulgadas aos poucos. Confiram as novidades que foram batizadas com "Um Dia a Gente Se Encontra" e "Meu Novo Mundo".




sexta-feira, 8 de março de 2013

Na paz, com Jazmine Sullivan em "Need U Bad"


Porque tem dias em que a bagunça é "inarrumável", e o que você precisa mesmo é fugir dos problemas, seguindo o caminho de uma boa música e uma cerveja gelada.
Não faz muito tempo que Jazmine Sullivan foi destaque aqui no blog, há uns dias atrás dei visibilidade à "Bust Your Windows". Hoje a cantora voltou a me inspirar, dessa vez com o reggaezinho maravilhoso de "Need U Bad".
Sintam o poder dessa batida deliciosa.


quarta-feira, 6 de março de 2013

As boas energias de Alicia Keys em "Brand New Me"


Ela fez um trabalho magnífico em "Girl on Fire", seu mais recente álbum de estúdio. Entre as minhas faixas favoritas, "Brand New Me" ganha destaque por ser uma música motivacional e que inspira qualquer um que uma vez ou outra se deixa abater por conta do seu parceiro (a).
Alicia Keys trouxe boas energias para a minha manhã. Acho justo compartilhar com vocês.

"Passou um tempo, não sou mais quem eu era antes. Você parece surpreso, suas palavras não me queimam mais. Eu tinha a intenção de lhe dizer, mas acho que já está claro. Não fique bravo, é apenas meu jeito novo em folha. Você não pode ficar bravo, encontrei um tipo de liberdade novo em folha. Foi preciso muito tempo para chegar até aqui, foi preciso que uma garota corajosa tentasse, foram necessárias desculpas demais, mentiras demais, não fique surpreso se eu falar um pouco mais alto, se eu erguer a voz enquanto você tiver errado, se eu caminhar com mais confiança, não leve para o lado pessoal, não fique bravo, é apenas o meu jeito novo em folha."

segunda-feira, 4 de março de 2013

Chifres continuam rendendo boas músicas. Escutem "Bust Tour Windows", de Jazmine Sullivan


Se você não gosta de música negra no mais amplo sentido da palavra, é melhor ir dar uma volta e não aparecer por aqui nem tão cedo porque, provavelmente, eu ainda vou escrever muito sobre Jazmine Sullivan, que é negra até a alma.
"Bust Your Windows" foi quem me revelou essa artista completíssima de 25 anos, que tem um vozeirão de uma mulher com o dobro da sua idade.
Confiram vocês mesmos clipe e tradução e comecem a roer as unhas de ansiedade para o que ainda temos a desbravar nesse novo território.

"Eu arrebentei as janelas do seu carro, embora isso não tenha consertado o meu coração partido. Provavelmente eu vou ter sempre essas cicatrizes feias, mas agora eu não vou me preocupar com essa parte. Eu arrebentei as janelas do seu carro depois que te vi deitando ao lado dela, eu não queria, mas tomei a minha vez. Estou contente que fiz isso, porque você teve que aprender. Devo admitir que ajudou um pouco pensar em como você se sentiu quando viu isso, eu não sabia que eu tinha tanta força, mas estou feliz por ter visto que você viu o que acontece quando você descobre que não pode simplesmente brincar com o sentimento das pessoas. Provavelmente vão dizer por aí que eu sou infantil, mas acho que eu mereço sorrir."

sexta-feira, 1 de março de 2013

A linda "What I Needed", de Erin McCarley


Eu sou apaixonado pela linda da Erin McCarley desde os tempos do seu disco de estreia, o depressivo "Love, Save the Empty", que trazia uma sonoridade com inspirações no folk, impressas em arranjos fabulosos. O tempo passou, McCarley amadureceu e nos deu de presente um novo álbum com uma pitada um tanto mais pop e composições mais divertidas.


Mas é claro que a minha favorita tinha que ser a mais intimista e solitária do disco. "What I Needed" é apaixonante e nos faz lembrar da Erin McCarley do passado, que expressava nas suas canções as dores de uma alma única.

"Você é dono de tudo na minha cabeça, você tomou a minha cabeça, você é tudo o que eu estou respirando, você é dono da minha cabeça. Agora eu estou cantando: 'eu andei sozinho, mas você me encontrou'. Eu estava tão só, mas você cercado. Cada parte quebrada me fez esquecer que eu poderia ser sozinho. O que eu precisava era você. Eu não ligo para o que aconteceu antes de nós, ninguém se atreverá a nos lembrar. Eu andei sozinho, você me encontrou, eu era tão frio, mas você me cercou e me fez esquecer que eu era sozinho."