sexta-feira, 1 de março de 2013

A linda "What I Needed", de Erin McCarley


Eu sou apaixonado pela linda da Erin McCarley desde os tempos do seu disco de estreia, o depressivo "Love, Save the Empty", que trazia uma sonoridade com inspirações no folk, impressas em arranjos fabulosos. O tempo passou, McCarley amadureceu e nos deu de presente um novo álbum com uma pitada um tanto mais pop e composições mais divertidas.


Mas é claro que a minha favorita tinha que ser a mais intimista e solitária do disco. "What I Needed" é apaixonante e nos faz lembrar da Erin McCarley do passado, que expressava nas suas canções as dores de uma alma única.

"Você é dono de tudo na minha cabeça, você tomou a minha cabeça, você é tudo o que eu estou respirando, você é dono da minha cabeça. Agora eu estou cantando: 'eu andei sozinho, mas você me encontrou'. Eu estava tão só, mas você cercado. Cada parte quebrada me fez esquecer que eu poderia ser sozinho. O que eu precisava era você. Eu não ligo para o que aconteceu antes de nós, ninguém se atreverá a nos lembrar. Eu andei sozinho, você me encontrou, eu era tão frio, mas você me cercou e me fez esquecer que eu era sozinho."


Nenhum comentário:

Postar um comentário