quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

(DICA) "If It's Alright" - Lindsay Lohan


Para quem gosta de pop com pitada de rock melódico rebelde, a dica de hoje é fundamental! A cantora e atriz Lindsay Lohan tem dois álbuns lançados, sendo um de grande qualidade. Refiro-me a "A Little More Personal", responsável pelo grande sucesso "Confessions of a Broken Heart".
Hoje trago "If It's Alright", uma canção forte e marcante. Confiram áudio e letra logo abaixo:

"Eu deveria saber: no dia em que nos conhecemos, o jeito que você virou e acenou pra mim, nunca vou esquecer. Dois anos depois, quem diria que nós levaríamos isso tão longe apenas pra acabar com tudo. E, se estiver tudo bem, eu vou ficar até ser tarde, até você me dizer que é hora de seguirmos em frente. E se levar a noite inteira, eu vou esperar aqui até o amanhecer para que eu possa entender que nós não combinamos. Tudo bem, nós estávamos errados! Se você é louco, então eu sou insana. Duas pessoas na mesma situação. Quando eu sair por aquela porta, oh, não será fácil, pois vem sendo difícil desde o começo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário