quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

(DICA) "Unsual You" - Britney Spears


Eu estou longe de ser fã de carteirinha da princesinha do pop, mas é que "Unsual You" me inspira tanto. Acho o arranjo fantástico... sensualidade com um toque de mistério fazem dessa faixa a mais especial do álbum "Circus", lançado em 2008 pela cantora. Relembrem essa, que infelizmente não virou single naquele ano, porém, merece notoriedade.

"Nada a seu respeito é típico, nada a seu respeito é previsível. Você me deixa completamente confusa! Até agora eu pensava que conhecia o amor, não tinha nada a perder. Está tudo corrompido, porque foi um padrão que caiu tão rapidamente quanto eu. Pontes estão queimando. Querido, eu estou aprendendo uma nova maneira de pensar, agora. Amor, eu posso ver: nada será como era, e isso porque você é tão incomum. Ninguém te contou que você iria quebrar o meu coração? Porque eu sempre esperei isso de você. Talvez você nem seja humano, porque somente um anjo poderia ser tão incomum. Uma doce surpresa eu poder me acostumar com você. Incomum. Passei por tantas coisas quando eu era outra pessoa. Quando estou com você, consigo ser eu mesma. Você sempre está onde diz que estará. Isso é chocante, porque nunca pensei que um amor desses pudesse existir. Mesas estão virando, meu coração está ardendo. Você nunca me decepcionará. Atenda meu chamado, nunca conheci ninguém como você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário