segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Relembrando "Foolish Games", sucesso de Jewel


Com o passar do tempo, as baladinhas e canções com batidas estão dominando o mercado musical e, cada vez mais, as músicas introspectivas e com sonoridade triste vão ficando para trás e ganhando menos espaço. Resta-nos resgatar o passado e reviver emoções antigas.
Hoje eu relembro "Foolish Games", sucesso que lançou a estadounidense Jewel, que além de cantora é atriz.
Jewel tem oito discos lançados e sempre manteve a sua personalidade melancólica em seus trabalhos.
(Re)vejam "Foolish Games".

"Você pegou seu casaco e parou no meio da chuva, sempre louco desse jeito. Eu assistia da minha janela, sempre senti que estava lá fora olhando para você. Você sempre foi do tipo misterioso, com olhos negros e cabelos descuidados. Você era elegantemente sensível, mas muito legal pra se importar. Então, você parou na entrada da minha casa sem nada a dizer, exceto alguns comentários sobre o tempo. Bem, no caso de falhar em perceber, no caso de falhar em enxergar, este é o meu coração sangrando diante de ti, esta sou eu de joelhos. Esses jogos bobos estão me despedaçando, suas palavras impensadas estão partindo o meu coração, você está partindo o meu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário