sábado, 2 de fevereiro de 2013

Patrícia Mellodi rasga o peito em "Noites em Claro"


Adoro encontrar sentimentos à flor da pele em canções nacionais. Essa semana parei para escutar o disco "Do Outro Lado da Lua", da piauiense Patrícia Mellodi, que ficou conhecida por emplacar a canção "Não" na novela global "Aquele Beijo".
A faixa "Noites em Claro" me chamou a atenção pelo sofrimento explícito do interlocutor e o amor rasgado, quase brega, que a composição carrega consigo.
Vale a pena escutar!

"Alta madrugada e eu aqui sozinha, mordendo o telefone pra não te ligar. Quente, enluarada, a noite que finda, usando artifícios pra me torturar. Por onde você anda? Será que se lembra das nossas noites em claro, apenas?! O sono tá rondando, eu aqui sozinha, camisa de força pra não te procurar. Parece ensolarado o dia que vinda, mais vinte e quatro horas pra desesperar. Por onde você anda? Será que se lembra das nossas noites em claro, apenas?! Qualquer prazer que tenho, no fim, é você, um beijo na TV me faz morrer de dor, nem mesmo essa distância toda faz o meu amor largar de mim. Se saio, quando volto, você não está. Se durmo e quando sonho, sonho com você. Nem mesmo essa distância faz o meu amor esmorecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário