terça-feira, 29 de janeiro de 2013

The Read Set dá apoio moral a Taylor Swift em nova música, e eu achei lindo.



Jordan Witzigreuter, vocalista e único membro da project band The Read Set viu todo o sofrimento que a fofinha Taylor Swift está passando pelo fim do namoro com Harry Styles, do One Direction, e resolveu fazer uma canção para alegrar a loirinha.



O cantor arrasou na composição e na melodia de "For The Better" que, no refrão, faz referência a "We Are Never Ever Getting Back Together", sucesso de Swift que alcançou recentemente o topo das paradas musicais americanas. Além de tudo, "For The Better" ganhou uma capa de single linda, com a imagem em desenho animado de Taylor.

"Eu ouvi no sábado a noite que você pulou dentro daquele vôo de última hora, não posso dizer que fiquei surpreso, mas te deixarei terminar, garota. Tenho certeza de que você tentou. Eu sei que você está numa fossa, mas pelo menos você é rica e suas músicas não são horríveis. Então pegue esse 13 da sorte e descubra que há 100 outros esperando na fila. Aposto que você vê os tabloides por aí, espalhando seu rosto por toda a cidade, eles dizem que você provavelmente escreverá sobre ele. Cinco vezes disco de platina, duvido que eles estejam errados. Que seja, foi melhor assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário