terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ah, o amor.



Hoje eu vou é colocar é pra secar nesse sol todos os meus receios e medos. Vou levar pra passear meus devaneios, e vou deixar que se percam sem rumo aqueles que não trouxerem pra mim a impetuosidade que me permitirá meus desatinos... 

(Elenita Rodrigues) 

"É como se o tempo que eu levei pra saber tudo o que sei provasse eu não saber nada. E todo caminho que andei, pra cada passo que dei, voltar ao início da estrada. E desfazendo cada defeito, desvendendo um jeito, desenhando a saída, que é pra viagem ser só de ida mas sem haver despedida. Te ter é como nascer de novo, não reconhecer nada ao redor, desatar um nó, quebrar a casca do ovo, a dura carapaça da dor. Por tudo aquilo que já pequei e cada ato que errei, é como estar perdoada e livre do que então carreguei, cada cilada que entrei, de cada porta fechada. Viver trilhando o caminho certo, olhar mais de perto o universo em mim, que é pra poder seguir adiante, não me sentir mais distante. Te ter é como nascer de novo, não reconhecer nada ao redor, desatar  um nó, quebrar a casca do ovo, a dura carapaça da dor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário