terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Apaixonado por "Flor do Medo", de Bruna Caram


Eu amo todo o sentimento e a alegria que Bruna Caram carrega nas suas músicas. Tive o prazer de viajar para uma das praias mais lindas do Brasil nesse fim de semana e Caram estava presente, cantarolando "Flor do Medo" no aparelho de som mais próximo. Tiive que compartilhar.
A canção faz parte do novo disco da cantora, "Será Bem Vindo Qualquer Sorriso". Confiram o clipe e a letra logo abaixo,

"Venha me beijar de uma vez, você pensa demais pra decidir. Venha-me de corpo e alma, libera e deixa o que for nos unir. Não vá fugir mais uma vez, vença a falta de ar que a flor do medo traz. Tente pensar, pode até ser mal e tal. É, mas pode ser até que seja demais. Tudo vai mudar, posso pressentir, você vai lembrar e rir. Alguma dor que não vai matar ninguém pode ser vista a nos rondar, não precisa se assustar, isso é clamor de amor. Venha me beijar de uma vez, feito nuvem no ar, sem aflição. Venha-me de corpo e alma, libera a paz do meu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário