quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Iniciando o ano com Ana Carolina e seu novo sucesso, "Simplesmente Aconteceu"


Um acaso bem afortunado me fez iniciar o meu ano de 2013 com a nova música de trabalho de Ana Carolina. "Simplesmente Aconteceu" faz parte da trilha sonora oficial da novela "Guerra dos Sexos", exibida no horário das 19hrs, na rede Globo. Romântica, como tudo o que a Ana faz, a canção emociona e vale a pena ser compartilhada.

"Simplesmente aconteceu, não tem mais você e eu no jardim dos sonhos, no primeiro raio de luar. Simplesmente amanheceu, tudo volta a ser só eu nos espelhos, nas paredes de qualquer lugar. Não tem segredo, não tenha medo de querer voltar. A culpa é minha, eu tenho vício de me machucar. Lentamente aconteceu, seu olhar largou do meu sem destino, sem caminho certo pra voltar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário