quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Viajando (com Norah Jones)






Aí você descobre que não é suficiente. E vem a decepção pelo esforço diáro em vão. Esforço esse que por mais espontâneo que seja, sempre espera algo em troca. Algo que parece tão simples, mas para o outro não é. E seguir adiante. Exercitar a paciência. Sair em busca da chuva fina, que traz consigo as gotas da felicidade.

"Você nunca poderia ser um rosto na multidão, você está viajando, viajando por aí. Bem, você sabe que eu não diria em voz alta, mas eu estarei viajando, viajando com você. Ei, eu sou muito fraca, fácil de combater. Mas, agora, não consigo pensar em nada, só vou tentar perseverar. Não posso acreditar no que está acontecendo agora. Se você perceber que eu estou ficando para trás, não estou me apressando, estou apenas consumindo tempo, então, ligue para mim quando chegar no seu destino, eu estarei viajando com você. Ei, não seja tão severo consigo mesmo, eu ficarei bem. Nós não sairemos desse lugar pior do que chegamos. Não posso acreditar no que está acontecendo agora. Amo a maneira como isso está acontecendo agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário