terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Amelia Lily aparece cheia de atitude no clipe de "Shut Up (And Give Me Whatever You Got)


Eu amo a vibe da inglesa Amelia Lily. Nem roqueira, nem princesinha do pop e muito menos "sem sal". Lily parece pegar um pouquinho de cada estilo musical para fazer a sua identidade. Isso já pôde ser visto em "You Bring me Joy" e agora se confirma no novo videoclipe da cantora.
"Shut Up (And Give Me Whatever You Got)" é forte, itensa, gritada e dramática. Do jeitinho que eu gosto. Cheia de atitude! Confiram:

"Cale-se e me dê o que você tiver. Oh, sim, minha mente está me pregando peças. É a mesma coisa, como sempre foi. Vendo coisas pelo canto do meu olho. Bem, você vai ser meu? Esperando por uma sessão e agora sentimos a pressão. Tome um pouco para descansar, porque agora você aprenderá a lição. Você gosta muito disso, cale-se e me dê o que você tiver. Estou cansada de esperar. Você não aguenta? Oh, querido, você está desmoronando, apaixonando-se enquanto eu parto o seu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário