2012 foi, sem sombra de dúvidas, um ano de grandes descobertas no mundo musical. Uma que vai ficar marcada para sempre é Christina Perri. A garota que nasceu e se criou na Pensilvânia conquistou o mundo com a sua sensibilidade e amargura, expressa no primeiro single "Jar of Hearts", que se tornou um dos maiores sucessos da história do Reino Unido.
Perri fincou de vez raízes nos corações despedaçados com o EP "The Ocean Way Sessions", que carregava uma versão ao vivo de "Jar of Hearts" e mais quatro canções inéditas. Isso era uma amostra do que viria logo depois no disco de estreia, "Lovestrong".
Lembremos as composições e melodias desse EP que entrou pra história da música pop melancólica.
"Toda a minha vida você sabe que eu não fui muito forte no amor, houveram tantas brigas que eu lutei e nunca ganhei, então eu decidi que deveria desistir. E dizem por aí que ela fez pra você o que você fez para mim. Cinco, quatro, três, dois, um: bang bang bang, garoto. Você caindo caindo, garoto, no chão, onde deixou o meu coração, garoto. Bang, você foi baleado. Karma tem um gosto tão doce. Infelizmente, para garotas como eu, existem outros iguais a você, burlando e quebrando regras, e nós estamos fazendo exceções também. Mas, como é a sensação de nadas em suas próprias lágrimas? Você mentiu, eu desmoronei, mas agora você sabe bem como é."
"E eu queria dizer isso há algum tempo: meu coração não é mais triste e machucado, e as suas palavras já não significam nada, elas são cantadas em vão. Talvez eu tivesse errada, só me lembro de me sentir tão sozinha. Não era esse o lugar onde eu deveria me deitar, mas você cavou esse túmulo, se adapta perfeitamente a mim. E se você está se perguntando se eu superei o amor, você deve ser um tolo por achar que me deu algum."
"Finalmente a sua hora chegou, agora é minha chance de virar e fugir, como eu sempre faço. Construí uma história na minha cabeça, era amor quando nos conhecemos. Feliz com a minha ideia com você. Fique onde está. Por favor, não parta o meu coração. Te amo em meu devaneio, "não abra a sua boca. Tudo o que eu sempre precisarei, estrague agora. Você se levantou e eu caí..."
"Se você pudesse imaginar o significado de uma tragédia, você poderia ficar surpreso ao saber que é como eu e você. Quando se trata dele, você nem se importa. Oh, então eu choro, mas agora eu digo adeus. Eu não vou ser feita de boba. Não chame isso de amor. Quando você decidiu que eu não tinha o suficiente para comprar? Perdoei e esqueci de tudo mil vezes, pelo fogo e noites sem dormir. Eu não vou ser feita de boba, não chame isso de amor."
"Eu sei que eu não posso dar mais nenhum passo até você, pois tudo o que me espera é arrependimento. Você sabia que eu não sou mais um fantasma? Você perdeu o amor que eu mais amei. Eu aprendi a viver metade viva, e agora você diz que me quer mais uma vez. Quem você pensa que é? Correndo por aí, deixando cicatrizes, coletando potes de corações, despedaçando amores. Você vai congelar com o gelo que há dentro da sua alma. Então, não volte pra mim. Quem você pensa que é?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário