sábado, 22 de dezembro de 2012

Clarice Falcão já é cantora de verdade! Conheçam seu EP e novo clipe


Êba! A "brincadeira" virou coisa séria e a gente tá muito feliz. A pernambucana Clarice Falcão, que ficou mega famosa por seus vídeos engraçados no Youtube, onde cantarola composições recheadas de humor negro, acabou de lançar uma prévia do seu CD que estreia no ano que vem.
EP contém quatro músicas, sendo três sucessos já consagrados pelo canal de Falcão no Youtube e uma inédita. O trabalho garantiu a terceira posição na parada brasileira do iTunes.


Mas o melhor mesmo é o videoclipe. "Uma Canção Sobre o Amor (Ah, o Amor)", virou apenas "Oitavo Andar", ganhou um arranjo mais completo e um videoclipe um pouco... ahn... um pouco que macabro, desagradando alguns. Mas o que importa? Clarice é Clarice, e a gente tá é muito feliz e recebendo-a de braços abertos no cenário da nova música popular brasileira.
Confiram letra e vídeo de "Oitavo Andar (Uma Canção Sobre o Amor)".

"Quando eu te vi fechar a porta, eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar, onde a dona Maria mora, porque ela me adora e eu sempre posso entrar. Era bem o tempo de você chegar no "T", olhar no espelho o seu cabelo, falar com seu Zé e me ver caindo em cima de você, como uma bigorna cai em cima de um cartoon qualquer. E aí?! Só nós dois no chão frio, de conhinha, bem no meio fio. No asfalto, riscados de giz, imagina que cena feliz! Quando os paramédicos chegassem e os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon, a gente ia para o necrotério, ficar brincando de sério, deitadinhos num bem-bom. Cada um feito um picolé, com a mesma etiqueta no pé. Na autópsia daria pra ver, como eu só morri por você. Quando eu te vi fechar a porta, eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar, invés disso eu dei meia volta e comi uma torta inteira de amora no jantar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário