sábado, 6 de abril de 2013

Demi Lovato apresenta "Heart Attack" ao vivo. Assista e curta a tradução.


Em processo de amadurecimento constante, Demi Lovato começa a esboçar o sucesso que será o seu novo disco. No início da semana, a cantora performou "Heart Attack", single que já é sucesso no mundo todo e deve ganhar um clipe em breve. A apresentação aconteceu no programa de Jimmy Kimmel, nos Estados Unidos.

"Armando minhas defesas, porque não quero me apaixonar. Se alguma vez fizesse isso, acho que teria um ataque cardíaco. Nunca coloquei meu amor em jogo, nunca disse "sim" para o cara certo, nunca tive problemas em conseguir o que eu quero, mas quando trata-se de você, nunca sou boa o bastante. Quando não me importo, posso manipulá-los como um boneco Ken. Não lavarei meu cabelo, depois o farei balançar como uma bola de basquete. Mas você me faz querer agir como uma garota, pintar minhas unhas e usar sapato alto. Sim, você me deixa tão nervosa que não consigo nem segurar a sua mão. Você me faz brilhar, mas eu disfarço. Não vou demonstrar, então estou armando as minhas defesas, porque não quero me apaixonar. Se alguma vez fizesse isso, acho que teria um ataque cardíaco. Nunca derramei uma gota de suor por outros caras. Quando você surge, eu fico paralizada. E toda vez que tento ser eu mesma, dá tudo errado e grito por socorro. Não é justo. A dor é mais confusa do que vale o amor, eu sufoco querendo ar, parece tão bom, mas você sabe que machuca. O sentimento se perdeu em meus pulmões, eles estão queimando, eu preferia estar dopada, e não há outra pessoa para culpar. Tão amedrontada, que eu disparo e fujo. Estou voando muito perto do sol, então eu explodo em chamas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário