quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dois lançamentos de tirar o fôlego!

Finalmente foram divulgados os novos álbuns da banda Evanescence e da cantora teen Demi Lovato. Duas novidades totalmente diferentes mas com um ponto em comum: a qualidade do som.


O homônimo "Evanescence", que marca a volta da banda às paradas musicais, está recheado de arranjos incríveis. Como citei ontem no meu Twitter (@valmirlinns), o CD não poderia ser mais previsível, porém, não creio que este seja um fator negativo, uma vez que o forte da banda é o rock gótico de qualidade. Nada mudado, tudo reciclado! Vale a pena comprar o disco!

Conheçam algumas faixas de "Evanescence":











Demi Lovato deu a entender que o seu novo álbum, "Unbroken", seria todo recheado de canções tristes, por conta do seu primeiro single, "Skyscraper", mas o lançamento do disco foi uma grande e grata surpresa. Muitas participações especiais, como é o caso de Jason Derulo, Dev e Missy Eliott fazem de "Unbroken" um álbum animadíssimo e com cara de sucesso. Nele, Demi deixa de lado a pegada rock que marcou presença nos discos anteriores e aposta numa levada que remete um pouco ao som da britânica Jessie J.
Confiram algumas músicas do disco.





                                         


2 comentários:

  1. Evanescence é mesmo sensacional estou louca pra ouvir todo o abum novo. A Demi depois de tudo o que sofreu esta dando a volta por cima fazendo algo que ela tanto gosta que é cantar isso sem dúvida também é sensacional.

    ResponderExcluir
  2. A Demi amadureceu muito. Tiro o chapéu para ambos os álbuns.

    ResponderExcluir