quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"...quando dissermos adeus"



"Se eu parecer distante... querido, eu estou! Palavras são como uma tesoura em sua mão, e não há um roteiro a seguir. Então, fecho meus olhos. Assim não doerá tanto, quando dissermos adeus. Me sinto como uma atriz em cima de palco, e não posso acreditar no que estou me ouvindo dizer. Alguma vez você me amou? Será mesmo que se importa comigo? Só quero te abraçar, até que você saiba que eu sinto muito, porém, manterei todas essas vontades dentro de mim, dessa maneira, não vai doer tanto quando dissermos adeus."



Um comentário:

  1. O tempo logo substitui o adeus
    Oração ao Tempo
    ´´Vou te fazer um pedido
    Tempo tempo tempo tempo...
    Compositor de destinos
    Tambor de todos os rítmos
    Tempo tempo tempo tempo
    Entro num acordo contigo
    Tempo tempo tempo tempo...
    Por seres tão inventivo
    E pareceres contínuo
    Que sejas ainda mais vivo
    No som do meu estribilho
    De modo que o meu espírito
    Ganhe um brilho definido
    Portanto peço-te aquilo
    E te ofereço elogios
    Tempo tempo tempo tempo
    Nas rimas do meu estilo
    Tempo tempo tempo tempo...

    ResponderExcluir