segunda-feira, 17 de outubro de 2011

(ESPECIAL) Clipes com histórias.



Eu sou fã dos videoclipes que contam algum tipo de história. Essa mania iniciou-se no início da década passada, quando os músicos resolveram criar historinhas para suas músicas, ao invés de apenas divulgarem suas figuras nos clipes. De lá pra cá, muitos vídeos interessantes foram criados e consagrados. Selecionei alguns super interessantes. Curtam!

* Thinking of You
Katy Perry




A música romântica de mais sucesso do fenômeno Katy Perry tem um vídeo trágico. "Thinking of You" narra a história de uma mulher, cujo marido vai lutar na guerra, morre por lá e a deixa esperando um filho. Emocionante!




* You Belong With Me
Taylor Swift




Este foi tido como o melhor clipe do ano de 2009. Lembram da polêmica envolvendo o Kanye West, no VMA? Pois é. Swift estava recebendo o prêmio de melhor videoclipe por "You Belong With Me". O vídeo é lindo! Super romântico. Conta a história de uma nerd que se apaixona pelo seu belo vizinho, comprometido com uma chata patricinha.




* Love the Way You Lie
Eminem feat. Rihanna




Ah... quem não se arrepiou ao ver o clipe de "Love the Way You Lie" pela primeira vez? A briga constante do casal protagonista é envolvente. Na canção, Eminem está incrível e Megan Foxx mais sensual do que nunca!




* Smile
Lily Allen




Foi com esse vídeo que o indie pop começou a se tornar popular no mundo inteiro. A britânica Lily Allen trouxe seu estilo patty alternativo estampado com o vídeo de "Smile", onde a mesma destrói o apartamento do antigo namorado e ainda doa o seu ombro amigo para amparar o bobalhão. Super divertido!




* Radar
Britney Spears




OK, quem me conhece sabe que eu sou contra todo e qualquer tipo de traição, mas esse, protagonizado pela princesinha do pop, no clipe de "Radar", é empolgante. Britney vai até um gramado de esportes com o namorado mas sai, à francesa, com outro homem.







Um comentário:

  1. oi voltei das minhas férias :P ja viu o clip da beyonce love on the top?hehe olha lá!:)

    ResponderExcluir