quarta-feira, 19 de outubro de 2011

(POLÊMICA) Jessie J nunca mais poderá usar salto e Selena Gomez recebe ameaça de morte.


A bruxa parece estar solta no mundo das celebridades da música. Já fazem alguns meses que a britânica Jessie J faz seus shows sentadinha, por conta de uma queda que sofreu num ensaio. Acontece que o problema parece ter se agravado. Nesta semana, Jessie recebeu a notícia de que nunca mais poderá usar salto. Isso mesmo! Os sapatos altos da celebridade foram vetados pelo seu médico, e para toda vida! 
Jessie demonstrou toda a sua tristeza com as seguintes palavras:

"Eu não sou a mulher mais cheia de curvas do mundo, então os saltos me faziam sentir sexy. E embora eu ame usar tênis, há momentos em que você precisa de um salto alto! Como será o dia do meu casamento?"





Quem parece estar numa maré de azar também é Selena Gomez. A cantora foi ameaçada de morte por Thomas Brodnicki, um homem de 46 anos, que disse ao seu psiquiatra que tem que matar a cantora, após ter tido uma conversa com Deus. O advogado de Selena diz que Brodnicki foi forçado a receber uma avaliação do seu estado mental no mês passado, quando ele foi visto tentando "arranhar os olhos das pessoas nas ruas".
Loucura, hein? 

Boa sorte às duas :*

Um comentário: