sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A você que tanto já me alegrou.


Sinto sua falta todos os dias, todos. Saudade da sua alegria, do seu companheirismo, das nossas noites na cozinha. Saudade da piscina, do wh* roubado do vovô (depois me pergunte, privadamente, o que significa), de ter você pra compartilhar qualquer momento, fosse de alegria exorbitante ou fossa das mais intensas. E que não demore muito o dia em que a gente vai ligar o som novamente e cantar bem alto as nossas músicas, planejando o que vamos fazer no fim de tarde. Queria voltar nesse tempo em que a nossa maior preocupação era "qual roupa vou vestir pra sair mais tarde". Eu te amo, você é, foi e sempre será muito importante na minha vida!




"Quando você tiver abatida, cheia de problemas e precisar de um pouco de ajuda e carinho,
e nada, nada tiver dando certo,
feche os olhos, pense em mim, e logo estarei lá,
para iluminar até mesmo as suas noites sombrias.
Apenas chame o meu nome e, você sabe, aonde que onde eu estiver,  eu virei correndo para vê-la novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono, tudo o que você tem que fazer é me chamar!
Eu estarei lá.
Você tem um amigo.
Se o céu acima de ti se encher de nuvens negras,
e aquele velho vento norte começar a soprar,
mantenha a cabeça fria e me chame bem alto,
logo tu me ouvirás batendo a sua porta.
Não é bom saber que você tem um amigo?
Pois saiba, você tem e sempre terá um amigo"


Com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário