quarta-feira, 30 de novembro de 2011

(ESPECIAL) "Hit's chiclete"

Do ano 2000 pra cá, a repetição de palavras nas produções de música pop se tornaram o grande segredo para o sucesso. Quem nunca se viu cantarolando "umbrella ella ella, ê ê ê" ou até mesmo "I, I, I Wanna Go ô ô ô"? É bem verdade que o que poderia ser uma fórmula irritante, acabou se tornando uma grande estratégia para fazer algumas canções chegarem ao topo do sucesso. Reuni aqui cinco músicas que fizeram a cabeça dos amantes do pop nos últimos tempos. Aproveitem!


"Love You Like a Love Song" é, na minha opinião, a mais deliciosa da lista de hoje. Adoro essa música! Selena Gomez trouxe um som cheio de charme e sensualidade, num refrãozinho que eu amo como uma canção de amor. 







"Did it Again" foi a música que me fez começar a gostar da Shakira, cantora colombiana que hoje eu adoro e super indico! Além de ter um clipe de tirar o fôlego, o hit é viciante! Infelizmente, não teve um bom desempenho nas paradas do mundo, mas o que importa? 







Posso dizer que "Umbrella" é a líder de todos os hits chiclete da história! A música foi responsável pelo estouro de Rihanna, que se mantém no topo das paradas até hoje. Essa virou mania mundial! Todo mundo cantarolava "guarda chuva", nos quatro cantos do mundo.







Assim que eu ouvi pela primeira vez o CD "Teenage Dream", da Katy Perry, ficou óbvio que E.T. seria um dos maiores sucessos do disco. A canção ainda rendeu uma parceria com o rapper Kanye West e ganhou um clipe mega diferente! Kiss me, ki ki kiss me... Impossível não amar!







"Princesinha do pop" e "rainha das repetições", Britney Spears sempre usou e abusou da fórmula em questão. Quem não viciou em "Gimme More", "Radar", "Piece of Me"? Todos nós. Trago uma das mais recentes, "I Wanna Go", que também fez a cabeça dos fãs no mundo inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário