quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lítio (Li)

"Lítio - eu não quero me isolar;
Lítio -  não quero esquecer o que é sentir saudades;
Lítio - eu quero permanecer apaixonada com a minha tristeza.
Oh, mas meu Deus, eu quero me libertar!
Venha para cama, não me deixe dormir sozinha.
Nunca se mostrou tão frio, apenas não bebeu o bastante pra dizer que me ama.
Eu não posso me acalmar.
O que há de errado comigo?
Não quero ficar pra baixo dessa vez,
afogar a minha vontade de voar.
Aqui na escuridão, eu conheço eu mesma.
Não me prenda antes que eu me liberte.
Deixe-me ir!
Querido, eu te perdoo por tudo,
é melhor do que ficar sozinha.
E no fim, acabo acreditando que fui eu quem falhou,
sempre encontro meu lugar entre as cinzas!"

nota: O Lítio é um metal e seus sais são usados para tratamento de transtorno bipolar, sendo classificados como anti-psicóticos. É usado inicialmente como regulador de humor, anti-maníaco, e secundariamente como anti-depressivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário