terça-feira, 29 de novembro de 2011

Paisagem



Eu sei que estou exagerando na dose de Luiza Possi aqui no blog mas o que posso fazer se é o que tem tudo a ver com o meu momento? E, como a intenção aqui é mostrar as músicas que estou "vivendo", segue abaixo uma das mais lindas do repertório da Lu. Só consegui notar a beleza da canção ao ver uma apresentação ao vivo, do DVD "Seguir Cantando". "Paisagem" traz metáforas belíssimas, unidas a um arranjo que faz lembrar canções de ninar. Deliciem-se!


"De longe, na paisagem tudo é tão perfeito, tudo é tão normal. De perto toda coisa linda mostra algum defeito e eu me sinto igual. Eu e você descobrimos a pólvora, a diferença nos faz tão bem... somos os mesmos há milhões de anos: amantes, errantes, humanos. Eu guardo as lembranças em fotografias, tudo é de papel. Se eu já soubesse antes eu te contaria sonhos de aluguel. Eu e você já moramos no mesmo céu, nossas estrelas combinam. Fomos os mesmos até hoje de manhã, seus olhos de mar me fascinam! E agora me conta o que aconteceu, que eu ando encostando os meus sonhos nos seus?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário