segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

(DICA) "Drink Me" - Anna Nalick


Eu sei que tava todo mundo com saudade das minhas dicas mais introspectivas e alternativas. Sou um fã declarado do talento da americana Anna Nalick. A canção em destaque, "Drink Me", faz parte dos extras do álbum "Wreck of the Day", lançado por Anna em 2005. A melodia acústica é quase que sombria. Um toque de mistério que vai deixar a semana de vocês mágica. Deliciem-se!


"Fale sobre o clima... você vai sentir a minha falta?
Ultimamente eu estou obcecada e preciso de descanso,
espero que você esteja impressionado.
Ela é tão bonita, eu estou com ciúmes.
E ela está perdida como Ellis,
em um passado pintado,
em um espelho.
Eu me vejo olhando para trás.
Eu aceito outra bebida, meu amor.
Lentamente, eu vou desaparecer 
e usar a minha vida como um colar de arame farpado,
e vamos jogar verdade ou desafio..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário