segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Iniciando a semana com a MPB chique de Mariana Aydar


Eu sou fã das fórmulas usadas por Mariana Aydar, principalmente nas canções do seu álbum mais recente, "Peixes, Pássaros, Pessoas". A união de música brasileira, jazz, folk e soul, fazem de Aydar uma artista sofisticadamente diferente. Separei duas canções para iniciarmos a semana com leveza e muita vibração positiva.


"Eu não escrevo pra ninguém e nem pra fazer música, e nem pra preencher o branco dessa página linda. Eu me entendo escrevendo e vejo tudo sem vaidade. Só tem eu e esse branco, ele me mostra o que eu não sei. E me faz ver o que não tem palavras. Por mais que eu tente, são só palavras. Por mais que eu me mate, são só palavras..."




"Quando você chegar não precisa interfonar, mete a mão na maçaneta e pode entrar! Você já sabe onde fica tudo aqui em casa, fique a vontade, sem cerimonia. Tu já é de casa, te conheço há tanto tempo. Sei de tudo, leio até seus pensamentos. As novidades te conto amanhã bem cedo, pois entre a gente nunca houve segredo. Na geladeira tem salada, o incensário tá no armário, aquele verdinho que você gostou. Deixa queimar, não precisa me esperar pra nada. Você é a visita que eu gosto de ter em casa! Só não vá confundir todo esse amor. Se eu te dou carinho é só pra ser bom, nunca passou de amizade..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário