quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

(DICA) "You're Scaring Me" - Maria Mena


Já faz um bom tempo que a minha norueguesa favorita não aparece por aqui. Desta vez trago "You're Scaring Me", faixa descartada do álbum "Cause and Effect", lançado pela cantora em 2008. A canção imprime fielmente o estilo sombrio e apaixonado da cantora que fascina todos que a ouvem. Relaxem ao som do piano impecável e da voz aveludada de Maria. Doce Maria.

"Coração ingrato! Ninguém te ensinou como amar,
e eu não sei por onde começar.
Seus grandes olhos azuis tem visto tudo de mim.
Agora não posso me enganar, mesmo com as mais convincentes pequenas mentiras.
Você está me assustando, eu quero ir pra casa.
Eu não posso acreditar que estou dizendo isso, mas me deixe sozinha.
Você sabe muito, eu preciso fugir.
Eu estou fazendo um favor a você, talvez me agradeça um dia...
Que covarde eu sou, toda a minha vida tem sido gasta aqui dentro.
Você é a minha única chance de assumir uma posição,
mas eu não posso aguentar a dor.
Se eu decidir deixar você entrar, me arrisco de alguém me encontrar de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário