quinta-feira, 21 de junho de 2012

(DO BAÚ) "If I Ain't Got You" - Alicia Keys


Alicia Keys tem o poder de nos fazer suspirar alto, não é? Esse efeito, a nova iorquina de 32 anos já nos causa há um bom tempo. Em 2004, quando lançava "The Diary of Alicia Keys", Keys apostou em "If I Ain't Got You", canção que virou um clássico nas rádios românticas do mundo inteiro. Com um forte piano e um vocal de deixar qualquer musa do soul com inveja, Alicia Keys emocionou e ainda emociona a quem a escuta. Confiram!

"Algumas pessoas vivem pela fortuna,
algumas pessoas vivem pela fama,
algumas pessoas vivem pelo poder,
algumas pessoas vivem só para jogar o jogo,
algumas pessoas pensam que as coisas materiais definem o que elas são por dentro.
Eu já me senti assim antes,
mas a vida é sem graça assim, tão cheia de coisas superficiais.
Algumas pessoas querem tudo, mas eu não quero nada
se não for você, querido.
Se eu não tiver você, querido.
Algumas pessoas querem aneis de diamantes.
Algumas pessoas querem tudo,
mas tudo significa nada,
se eu não tiver você.
Algumas pessoas procuram por fontes,
promessas para serem sempre jovens.
Algumas pessoas precisam de três duzias de flores para provar o seu amor.
E, em um mundo de prato de prata,
eu me pergunto de que isso importa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário