quinta-feira, 14 de junho de 2012

A magia de Katy Perry e seu "sonho adolescente"


Ela mexe, remexe, recorta, acrescenta e consegue multiplicar cada vez mais os sucessos de "Teenage Dream", álbum que a cantora Katy Perry trabalha desde Agosto de 2010 e ainda lhe rende bons frutos. Bons? Acho que excelentes seria um termo mais apropriado.



Do disco saíram hits inesquecíveis, como "Firework", California Gurls", "E.T.", "Last Friday Night", "Part of Me", "Teenage Dream", "The One the Got Away". Definitivamente, o trabalho feito por Katy Perry é único e inédito no ramo da música e a nossa nova princesinha do pop merece saudações.


Um dos sucessos citados, "Part of Me", saiu de uma nova versão do álbum em questão, que foi lançado dois anos depois do primeiro. "The Complete Confection" traz canções inéditas de Perry. A alegria das música é a mesma e, além de "Part of Me" ter arrasado nas rádios do mundo inteiro, a nova "Wide Awake" já começa a desenhar um belo desempenho. No dia de hoje, a canção já ocupa a 3ª posição do Itunes americano.

Aproveitem toda essa historinha de "Teenage Dream" para curtir o pop chiclete de Katy. Separei três canções, duas mais recentes ("Part of Me" e Wide Awake") e a antiga, porém clássica, "Teenage Dream".



"Estou bem acordada. Sim, eu estava no escuro, caindo com força, com um coração aberto. Estou bem acordada! Como pude ler estrelas de uma forma tão errada? Estou bem acordada, e agora está tudo claro para mim, que tudo que se vê nem sempre é o que parece. Estou bem acordada. Sim, estive sonhando por muito tempo. Queria saber naquele momento o que eu sei agora, não mergulharia de cabeça, não me curvaria. A gravidade machuca. Você tornou isso tão doce, até que acordei no concreto. Caindo da nuvem mais alta, desmoronando do topo. Estou abandonando tudo essa noite, sim, estou caindo da nuvem mais alta. Estou bem acordada, sem perder o sono. Juntei cada pedaço e aterrissei de pé. Estou bem acordada. Não preciso de nada para me completar, não. Estou bem acordada. Sim, eu nasci novamente"



"Em dias como esse, eu quero fugir. Faço as malas e vejo a sua sombra sumir. Você usou e depois me descartou como se eu fosse veneno na sua boca. Você pegou minha luz e me esvaziou. Mas aquilo é passado e isso é presente. Agora, olhe para mim: esta é a parte de mim que você nunca arrancará. Jogue seus paus e suas pedras, jogue suas bombas e seus golpes, mas você nunca destruirá a minha alma - esta é a parte de mim que você nunca arrancará. Só quero jogar fora o meu telefone, descobrir quem realmente estará lá para me apoiar. Você me roubou, o seu amor era barato..."



"Você me acha bonita sem maquiagem, você me acha engraçada quando eu conto uma piada sem graça. Eu sei que você me entende, então eu me solto. Antes de você me conhecer, eu estava bem, mas a coisa ficou séria... você me trouxe a vida. Agora, todo Fevereiro você será o meu namorado. Até o fim da noite, sem arrependimentos, só amor. Nós podemos dançar até morrer, eu e você seremos jovens para sempre. Você me faz sentir como em um sonho adolescente, você me deixa tão excitada que eu não consigo dormir, vamos fugir e nunca olhar pra trás. Meu coração para quando você olha para mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário