terça-feira, 2 de outubro de 2012

(M)eu


Algumas músicas falam por nós. Alguns álbuns falam por nós. Eu creio nisso.
Muitas vezes a gente precisa de anos para reparar.
Assim aconteceu comigo: na época do lançamento de "Little Broken Hearts", disco mais recente de Norah Jones, eu comprei o CD, jamais não o teria feito, escutei com a breve missão de escrever algo aqui no blog, fiz uma crítica positiva e joguei o objeto na minha biblioteca. O tempo passa e, como magia do destino, você põe o disco pra tocar e vê o artista gritando ao mundo inteiro tudo o que você queria dizer.
Posso dizer que hoje tomei um porre de Norah Jones. E creio que vou continuar tomando, até a minha fase passar. Então, não se chateiem comigo se as próximas postagens parecerem repetitivas, tá? Garanto que passa. Ah, passa!

"Bom dia! Meus pensamentos estão de saída, estão de volta na mesa, e eu pensei que você deveria saber. E, talvez ações poderosas ou sentimentos poderosos me impeçam de partir. Eu estou dando o braço a torcer. Bom dia! Porque você fez isso? Eu não conseguia dormir, eu sabia que você tinha ido embora. Nosso amor é tudo o que eu estava atrás, mas você não poderia dá-lo. Então, estou seguindo em frente. Estou dando o braço a torcer!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário