sábado, 9 de julho de 2011

Amor. Sem medidas


E porque não agarrar o que você quer com todas as forças? Se o amor não tem medidas, pra que medir carinho, atenção? Extapolem, passem da dose, transbordem sentimento, sejam vocês no sentido mais amplo da palavra! Porque a vida é muito curta e só vale a pena se for vivida com paixão!
Essa playlist é para quem respira amor e necessita de reciprocidade.


"COMPLICATED"
(RIHANNA)

"Por que tudo com você é complicado? Por que você se faz tão difícil para ser amado? Oh, eu odeio isto! Vou levantar minhas mãos, pois eu tentei. mas todos os dias com você são tão complicados. Às vezes eu te entendo, às vezes eu não entendo. Às vezes eu te amo, às vezes é você quem eu não suporto. Às vezes eu quero te abraçar, às vezes eu quero te afastar de mim. Na maioria das vezes, eu quero te abraçar, outras vezes, quero te dar um soco na cara. Você não é fácil de amar!"





"SOZINHO"
(CAETANO VELOSO)
"...porque você me deixa tão solto? Porque você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho. Não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho, às vezes, cai bem. Eu tenho os meus desejos e planos secretos, só abro pra você mais ninguém. Porque você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha? Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida. Fala que me ama, só que é da boca pra fora. Ou você me engana ou não está madura. Onde está você agora?"






"TURNING TABLES"
(ADELE)

"...eu não posso continuar com essas reviravoltas. Controlada por você, não consigo respirar. Então, não vou deixá-lo chegar perto o suficiente pra me machucar. Não, eu não vou te resgatar, você só me abandona. Eu não posso dar o que você pensa que me deu. É hora de dar adeus a essas reviravoltas..."












Nenhum comentário:

Postar um comentário