sexta-feira, 1 de julho de 2011

(DICA) - "Love You Like a Love Song" - Selena Gomez

Porque, há tempos, eu não me apaixonava por uma música ao ouvi-la apenas uma vez. E porque eu precisava compartilhar isso com vocês... "Love You Like a Love Song" é uma balada super envolvente e sensual, comprovando o amadurecimento de Selena Gomez. A canção está no top 50 do Itunes americano e promete ser um grande sucesso.
Confiram o clipe e a letra:

"Já foi dito e feito, todo pensamento bonito já foi cantado, e agora eu vou mandar outro. A sua melodia vai tocar com o melhor deles. Você é lindo como um sonho realizado, incrível. Um milagre maravilhoso, lírico. Você salvou a minha vida, e eu quero que saiba: eu te amo como uma canção de amor. Constantemente, você toca na minha cabeça como uma sinfonia, não há como descrever o que você faz comigo. Eu fui libertada, estou hipnotizada pelo seu destino. Você é mágico, lírico, lindo... Ninguém se compara, você fica no páreo a cada disco meu. Música para o meu coração, é o que você é. Uma canção que toca sem parar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário