sexta-feira, 22 de julho de 2011

(ESPECIAL) Falando de amor


Costumo dizer que a música romântica é a boca do apaixonado que não consegue expressar seus sentimentos. Ela também pode ser companhia para um toque, um abraço. Momentos de cumplicidade harmonizados por uma bela canção são mágicos, inesquecíveis. O "Vivendo Música" traz o maior especial já feito aqui. Com 8 cações que falam de amor, apenas amor. Apaixonem-se!




"I'll Stand by You"
(The Pretenders)

"Oh, porque você parece tão triste? Há lágrimas nos seus olhos. Venha aqui e venha agora. Não tenha vergonha de chorar, deixe-me ver você por inteiro, porque eu já vi o lado escuro também, quando a noite cai sobre você. Nada que você confesse pode me fazer te amar menos. Eu estarei com você, não deixarei ninguém te machucar, eu estarei com você..."





"Dangerously in Love"
(Beyoncé)

"Eu te amo, você é a minha vida. Meus momentos mais felizes não são completos se nao tenho você ao meu lado. Você é minha relação em conexão com o sol. Com você perto de mim, não há escuridão que eu não possa enfrentar. Você é meu pingo de chuva, eu sou a semente. Com você e Deus, que são minha luz do sol, eu desabrocho e cresço maravilhosamente. Baby, eu sou tão orgulhosa. Tão orgulhosa de ser a sua garota. Você faz a confusão toda ir embora, nesta frieza e desordem do mundo..."





"Just a Kiss"
(Lady Antebellum)


"Ficar aqui com você tão perto de mim. É difícil lutar contra os esses sentimentos. Quando parece tão difícil respirar. Preso neste momento, preso em seu sorriso. Eu nunca me abri para ninguém, mas é tão difícil de me segurar quando estou nos seus braços. Não precisamos apressar isso, vamos devagar. Apenas um beijo em seus lábios ao luar..."





"I Love You"
(Avril Lavigne)


"Eu gosto do seu sorriso, eu gosto da sua energia. Eu gosto do seu estilo, mas não é por isso que eu te amo. Você me sente? Você sente o que eu sinto? Você precisa de mim? Você é tão bonito, mas não é por isso que eu te amo. Eu não tenho certeza se você sabe que a razão de te amar é você, apenas você."





"Mary"
(Kings of Leon)

"Mary, se você quiser, posso adiar o meu passeio. Ficarei na esquina, só passando o tempo. Não, não vou, jamais, fazer você chorar. Vamos sair para dançar, estaremos sempre lado a lado, vou dançar como o seu namorado. Puro prazer! Jamais farei você chorar."





"Sentido a Minha Vida"
(Wanessa)

"Muitos caminhos tentei, sofri, eu sei. Em falso amor apostei, meus sonhos entreguei. Assim você foi chegando e eu deixei, tomando posse e abraçando o que é seu, sempre foi. Você me tocou, devagar te beijei, em você encontrei o meu verdadeiro amor. Você deu sentido a minha vida, vou passar a vida toda te querendo. O seu jeito conquistou a minha alma, esqueça o mundo e o resto já tanto faz..."






"Sparks Fly"
(Taylor Swift)
"O jeito como você se move é como uma tempestade, e eu sou um castelo de cartas. Você é o tipo imprudente que me faria sair correndo, mas eu meio que sei que não chegaria muito longe. E você, alí, na minha frente, perto o suficiente para tocar, perto o suficiente para esperar que vocÊ não pudesse ver o que eu estava pensando. Largue tudo agora! Me encontre na chuva torrencial, me beije na calçada, me deixe longe da dor. Porque eu vejo faíscas voando toda vez que você sorri."





"Never Gonna Leave this Bed"
(Maroon 5)
 
"Você me empurra e eu não tenho força para te controlar, me derrube. Você me machuca, será que eu mereço isso? Você me deixa tão nervoso. Me acalme! Te acordo no meio da noite pra dizer: eu não vou embora de novo, nunca vou deixar esta cama. Então, venha aqui, e nunca deixe este lugar. A perfeição do seu rosto de desacelera..."






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário