quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Muitas novidades agitando o mês de Setembro.

sSetembro está mesmo sendo um mês de grandes lançamentos no meio musical. Tem gente ressurgindo das cinzas, DJ famoso lançando disco novo e cantora de MPB arrasando num novo DVD. Kelly Clarkson, David Guetta e Luiza Possi são os destaques de hoje.


Kelly continua sem saber se é cantora de pop ou de rock. Dilvugou no início do mês, sua nova canção, "Mr. Know it All". O novo disco deve vir em breve. Pela capa do single, podemos notar que a cantora continua sem se preocupar muito com sua aparência e os quilinhos que estão sobrando... vamos torcer por ela nesse novo projeto!








O DJ mais escutado do planeta volta com tudo em um novo disco, intitulado "Nothing but The Beat", que segue a mesma estratégia de Guetta, desde o início da carreira. O álbum promete ser mais um grande sucesso, e já está a venda nas lojas.







Luiza Possi é uma das cantoras que mais tem evoluído com o passar dos anos. O seu novo trabalho, "Seguir Cantando", comprova todo o seu crescimento. O DVD e o CD conta com participações especialíssimas, como Zizi Possi e Ivete Sangalo. O repertório deste é infinitamente melhor do que o anterior, "A Vida é Mesmo Agora", e mescla grandes sucessos da carreira de Luiza, além de trazer ótimas músicas inéditas.
Confiram o trailer do DVD "Seguir Cantando":

Um comentário:

  1. o album dele esta muito bom mesmo :) haha
    aaah deixa a Kelly continuar sem saber se ela é cantora de pop ou rock hahhaha assim está punk de bom!
    meeuu não interage com as pessoas no seu facebook? ou não é você??

    ResponderExcluir