sexta-feira, 11 de novembro de 2011

(RELEMBRANDO) "Sem Resposta" - Luka (2006)


Estreia hoje o especial "Relembrando", que vai trazer álbuns de grande sucesso e qualidade que pintaram nas paradas musicais do mundo todo.
Hoje destaco o disco "Sem Resposta", da cantora Luka, que se consagrou com os sucessos "Tô nem Aí" e "Porta Aberta". Este CD que será relembrado foi o segundo de estúdio de Luka e trouxe canções que mesclavam pop e folk. As composições são brilhantes!
Os grandes destaques deste trabalho foram os singles "Sem Resposta" e "A Aposta", numa parceria com Serginho Moah, do grupo Papas da Língua.
Além dessas, vale escutar "Mãos Vazias", "Pensando em Nós" e "O Mundo Continua". Aproveitem essa bela indicação musical!


Sem Resposta
"Tire um pouco o peso das minhas costas, falta pouco tempo pr'eu ir embora e nem sei se vou voltar. Trilhe seu caminho, faça as suas apostas mas não me deixe aqui sozinha, sem respostas, que eu nem sei onde encontrar. Eu sou apenas uma criança indefesa, você parece uma caixinha de surpresas, e se for assim, meu bem: adeus! Não tô te pedindo pra ficar e não vou te encher de promessas, eu te quero bem mas no amor eu tenho pressa..."




Mãos Vazias
"De nós só sobrou incertezas e uma porta aberta. Saí de mãos vazias, cara limpa e uma carta em que você deixou seu nome quando ainda existia. Joguei na mala medos, sonhos, esperanças, palavras soltas, ironias presas na garganta. A indiferença me fazia acreditar que já era a hora e agora, agora eu quero te cantar essa  canção: você foi o melhor e o pior do que eu tive. Será que um pouco de amor ainda existe? E agora eu quero descobrir tudo o que existe lá fora..."




Pensando em Nós
"Ando pensando em nós, em tudo que não vivemos, e me pergunto porque depois de tanto tempo você está em mim. Poucas palavras, talvez nenhum sinal, nenhuma vez. Perdi a noção do que é ser ou não ser e te ter era a minha intenção, minha intenção. E agora o tempo faz questão de me lembrar que eu não pertenço mais àquele lugar, e toda vez que eu tento te esquecer é só pra me encontrar. Poucas palavras, talvez nenhum sinal, nenhuma vez, sou mais uma nota daquela canção que você já cansou de escutar..."




O Mundo Continua
"Hoje eu quero me distrair, pintar as unhas de vermelho. Cansei de te agradar, eu quero ser eu mesma, botar as coisas no lugar. Vou por aí e os dias vão passar pra me dizer que sem você o mundo continua a girar. Vamos deixar o amor nos vencer, quero dormir até tarde e acordar com você. Quero beber o sol da manhã e no balanço de uma praça, quem sabe, me encontrar entre os velhos e as crianças, onde o tempo parece parar..."




A Aposta
"Eu jogo tudo, ele pega e joga fora a minha ambição e todo o meu futuro. Eu falo sério, ela fala que me adora da boca pra fora e perde a razão. E me devora viva alí, na mesma hora, me diz no ouvido: a vida é devoração. Eu quero tudo agora, ela diz: agora é dar um tempo e ver depois como é que fica. Eu fico sem saber o que dizer na hora, enquanto ele chora e ri da situação..."

Um comentário:

  1. Ótimo post! Sinto muita saudade da época em que a Luka fez sucesso. Ele é uma grande artista e deveria receber mais atenção da mídia.

    ResponderExcluir