sábado, 10 de dezembro de 2011

Bruna Caram e uma composição espetacular!


Quanto mais eu conheço o repertório da paulista Bruna Caram, mais me apaixono! Fiquei admirado com o poder da composição de "Feriado Pessoal". Alegre? Imagina! A canção é quase antidepressiva... uma das melhores músicas que eu já escutei dessa nova geração da MPB. Deliciem-se!



Hoje enfim eu dei o fora(Bem na hora)Arranquei a amarraVou cair na farraTchau!
Hoje não tem friaNão tem freio, não tem filaNão tem fardo - É feriado pessoalHoje eu dei no péTe dei um péSó peço um doce ventoE pra você, um pouco mais de sal
Hoje o sol declara o fim da guerraE não vou dar o troco:Tu foi muito poucoPra eu ficar fazendo carnaval
Hoje o mundo giraEu viro a mesaO tempo passaFicar contigo deu despesasTe deixar vai ser de graçaHoje o mundo giraQue beleza: A gente passa!Ficar contigo deu despesaTe deixar vai ser de graçaE além de chato já perdeu a graça
E se quiser saber se eu fico bem assim,Confie em mim:É impossível ser melhorMuito ajuda quem não atrapalhaEm qualquer canto tem outro canalhaEu não fico só 

Nenhum comentário:

Postar um comentário