sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novo clipe de Kelly Clarkson, "What Doesn't Kill You (Stronger)"


As composições otimistas vem mesmo tomando conta do cenário pop. Dessa vez quem apostou na fórmula foi a ex American Idol Kelly Clarkson, que trouxe uma letra bem bacana no clipe de "What Doesn't Kill You (Stronger)", faixa número dois do seu álbum mais recente, intitulado "Stronger". Agora resta saber se a música fará tanto sucesso quanto o single anterior, "Mr. Know it All". Confiram a novidade:

"A cama fica muito mais aquecida quando eu durmo sozinha nela. Sabe, eu ainda sonho colorido e faço as coisas que tenho vontade de fazer. Você acha que teve o melhor de mim e pensa que riu por último, aposto que pensa também que tudo de bom se foi. Acha que me deixou machucada, achou que eu viria correndo de volta, baby, você não me conhece e está completamente enganado! O que não te mata, fortalece. Não significa que estou só quando estou sozinha. O que não te mata te torna uma lutadora, deixa os seus passos mais leves. Não significa que eu estou acabada só porque você se foi..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário