terça-feira, 20 de dezembro de 2011

(DICA) Paper Bag - Anna Nalick


"Ela não foge mais do sol, nocauteou sua própria sombra e ganhou
Disse: 'sei que é possível ver você sorrir atrás desse boné,
e este arame em volta do meu pescoço não é engraçado'.
Um dia todos nós ficaremos velhos e eu estarei tão linda,
enquanto isso vou esconder a minha cabeça nessa bolsa de papel,
pois se eu não puder te ver, você também não poderá me ver.
Ficará tudo bem, voe para longe, pequena abelha,
para onde não tenha mais chuva e eu possa ser eu mesma.
Sim, eles falam sobre ela, ela sorri como se fosse inabalável.
Ela diz: 'ei, vocês podem falar um pouco mais alto? 
Acho que meu coração não está partido o bastante'.
Alguns dias eu caminho pelo anil, cantando aquela música do rádio.
Você sabe, eu preciso manter as minhas bochechas secas por hoje.
Tenho que continuar com a minha estratégia de enganação.
E, meu bem, eu vou conseguir isso!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário