quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

(DICA) "Rumour Has It" - Adele


"Ela não é real e não será capaz de te amar como eu,
Ela é uma estranha. Você e eu temos uma história,
não está lembrado?
Claro, ela é maravilhosa! Mas é isso mesmo o que você quer?
Abençoada seja a sua alma, você está nas nuvens.
Você se fez de trouxa e, cara, ela está te colocando pra baixo.
Ela fez seu coração derreter, mas você está frio até os ossos.
Agora dizem por aí que ela não tem mais o seu amor.
Dizem por aí...
Ela tem a metade da sua idade, mas acho que é por isso que você se desviou.
Ouvi dizer que você sente a minha falta.
Você diz as pessoas coisas que não deveria.
Todas essas palavras sussurradas no meu ouvido contam uma história que eu não posso ouvir,
só porque eu disse, não quer dizer que falei sério.
As pessoas dizem coisas loucas.
Só porque eu disse, não quer dizer que falei sério.
E dizem por aí..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário