sábado, 26 de maio de 2012

(BOSSA NOVA) Lição de vida, dada por Tamy


Música que me faz sentir vontade de viver ainda mais: esse é o tipo de canção que me faz apertar o replay compulsivamente. A última que me liberou toda essa energia foi "Wonderful Life", de Estelle. Agora foi a vez de uma brasileira mostrar que nós sabemos transmitir muita alegria com uma boa batucada.
Tamy já apareceu aqui no blog e, a cada dia que passa, tenho ficado mais fã dessa capixaba que consegue transformar sua simples Bossa Nova em um som que insiste em fazer parte do nosso dia a dia, simplesmente por neutralizar toda e qualquer energia ruim. Prestem bastante atenção na letra de "Escuta", que é o grande destaque de hoje:

"Escuta aqui, eu não vou ignorar a verdade, mesmo que isso cause dor. Ah, tanto me vale a tranquilidade de ser eu, e aqui estou! Ouço tanto falar da infelicidade de quem não sabe a própria missão. Eu tenho a impressão que isso é bobagem, a gente nasce, cresce, muda o rumo da viagem, muda a direção. Taí: a beleza, naturalidade, o acaso, descaso podem, às vezes, fazer chorar ou não. Sem essa de certo sentido, o apuro onde anda o perigo. Largue esse desgosto, moço, pra que tanto esse penar? Se a vida é viva! Vida agita! Vida vira, viva a vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário