sexta-feira, 4 de maio de 2012

Talento no topo. Cover fantástico de Beyoncé, por Jessica Sanchez


Hoje eu me peguei cantarolando "Love on Top", canção que faz parte do último álbum da musa Beyoncé. Seria redundante se eu postasse a canção aqui e falasse de todas as qualidades de Knowles, sendo assim, resolvi procurar um cover bacana da música em questão. E não é que encontrei a ex American Idol Jessica Sanchez brilhando ao interpretar "Love on Top" que, diga-se de passagem, é uma das canções mais difíceis de Beyoncé? Logo abaixo, a versão de Sanchez, a original e a tradução de "Love on Top".





"Amor em primeiro lugar"

Querido, eu vejo estrelas pelo caminho, você não vê o brilho na cortina?
Eu sinto o sol sempre que você está por perto
Toda vez que você me toca, eu me derreto.
E todo mundo me pergunta porque estou sorrindo de orelha a orelha,
eles dizem que o amor machuca, mas eu sei que vai dar trabalho
Nada é perfeito, mas vale a pena
Depois de lutar contra as minhas lágrimas,
finalmente você me colocou em primeiro lugar.
Baby, é você que eu amo. É de você que eu preciso
Você é o único que eu vejo, você dá o melhor de si, é pra você que eu posso sempre ligar.
Quando eu preciso de você, você faz tudo parar,
finalmente você colocou o meu amor em primeiro lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário