sexta-feira, 25 de maio de 2012

(ESPECIAL) Traição.


Eu passei uns bons dias sem trazer algodões auditivos encharcados de sentimentos até vocês e peço perdão pela ausência. Trago, para tentar compensar tamanha falta, um especial maravilhoso que traz canções com a temática da maldita traição. Sim, todos já passamos por algo do tipo, e sabemos o quanto doi. Nesse tipo de situação, acabamos recorrendo a uma boa música que abrace a nossa dor de cotovelo.

P.S.: se tiver alguém aqui que foi traído recentemente, favor retirar quaisquer tipos de objetos cortantes que estiverem por perto.


"Good Morning", que abre o novo álbum de Norah Jones, mostra que o álbum é para os cornos que gostam de boa música.

"Bom dia. Porque você fez isso? Não consigo mais dormir, sabendo que você foi embora. Tentarei seguir em frente..."





E quem foi que disse que apenas os traídos podem escrever canções contando suas histórias? Rihanna mostrou com "Unfaithful" que os traidores de plantão também podem cantarolar seus enredos. 

"Porque eu sei que ele sabe que eu sou infiel e isso está me matando por dentro..."





Pensem bem direitinho antes de trair a Carrie Underwood, OK? A loira já mostrou que tem um pavio curtíssimo para esse tipo de assunto. O clipe de "Before He Cheats" imprime toda a bravura de uma mulher traída.

"Eu posso ter salvo uma outra garota desse problema, porque, da próxima vez que ele trair, tenho certeza de que não será a mim..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário