quinta-feira, 10 de maio de 2012

(DICA) "Who Are You" - Carrie Underwood


O country de Carrie Underwood anda tomando conta da minha vida, atualmente. Ainda mais hoje, em que eu precisei que uma canção falasse tudo por mim, sem que eu precisasse dizer uma só palavra. Underwood tem esse poder de entrar nas nossas mentes e expressar tudo aquilo que está guardado. "Who Are You" faz parte do novo disco, "Blown Away", que hoje estreou em primeiro lugar no Hot 200 da Billboard. Mais uma conquista da rainha do country contemporâneo.


"Quem é você, o único por quem eu realmente tenho prazer em sofrer.
Quem é você, o único que eu vou sempre amar acima de tudo.
Você é meu mundo, você é minha esperança.
Você é todos os meus sonhos e todo o meu coração.
Quem é você, o único a quem eu dou a minha vida.
Quem é você, que ama tão profundamente quanto eu.
Quem é você, que me leva atrás do dilúvio e através do fogo.
Quem é você, que me leva através do deserto e da seca.
Você está em meus pensamentos, você conhece a minha mente.
Você é todas as coisas, você é a minha luz.
Você é meu salvador. Você é meu centro, meu começo, meu fim.
Você é o único para quem eu vivo, você é meu anjo.
O único a quem eu entrego a minha vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário