quarta-feira, 5 de setembro de 2012

(DO FORNO) Com temática anti-suicídio, nova música de Alicia Keys agrada. Ouçam "Girl on Fire (Inferno Version)"


Eu adoro as cantoras que conseguem transformar o R&B num estilo musical sofisticado. Alicia Keys é uma delas e não me decepcionou com o seu novo single. "Girl on Fire (Inferno Version)" é uma balada deliciosa e com uma temática que abraça a vida. Até a participação da Nicki Minaj, que não me agrada muito, está aprovadíssima. Arrasou, Keys!

"O espírito de Marilyn me chamado. Distintamente chorando. Ela disse que nunca irá partir. Continua a me torturar, dizendo para ir com ela. Embaixo do meu cobertor, ela trouxe uma arma. Diz para eu fugir com ela, me levou a uma sacada, dizendo para eu pular com ela. É, eu gosto de fantasmas, mas não vou fazer acrobacias com ela. Não quero ser assim, é o que os invejosos querem ver. Mas eu os deixo bravos, porque ganho ouro como Gabby. Ela só é uma garota e está em chamas, mais quente que uma fantasia...como uma rodovia. Ela está vivendo em um mundo em chamas. Sentindo a catástrofe, mas sabe que pode voar para longe. Oh, ela tem os pés no chão e está incendiando. Oh, ela tem a cabeça nas nuvens e não irá voltar atrás. Esta garota está em chamas. Ela está andando sobre as chamas. Parece uma garota, mas é uma chama. Tão brilhante que pode queimar seus olhos, melhor olhar para o outro lado. Pode tentar, mas nunca esquecerá o seu nome. Ela está no topo do mundo. As garotas mais quentes dizem: oh, nos temos os pés no chão e estamos incendiando. Oh, temos as nossas cabeças nas nuvens e não iremos voltar. Todos em pé quando ela passa, porque podem ver a chama em seus olhos. Observe-a enquanto ela acende a noite, ninguém sabe que ela é solitária, e é um mundo solitário, mas ela nunca vai se deixar queimar. Querido Deus, se me ouvir, faça o fogo desaparecem quando eles a encaram, Deus. Faça o meu medo sumir quando eles interferirem, Deus. Você teme a Deus? Porque eu sinto Deus!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário