terça-feira, 25 de setembro de 2012

Simples assim.



Ela: "Merda, cadê a inspiração?"
Seus ouvidos apurados: "Tá aí embaixo."



"Quero que você saiba que eu estou feliz por vocês, não desejo nada, exceto o melhor para ambos. Uma versão mais velha de mim. Ela é mais pervertida como eu? Ela fazia sexo oral com você no cinema? Ela fala eloquentemente? E ela teria seu filho? Tenho certeza de que ela seria uma mãe exemplar. Porque o amor que você deu e que construímos não foi capaz de fazer com que você se abrisse totalmente. E toda vez que você fala o nome dela, ela sabe como você dizia que me teria? Até você morrer, até você morrer, mas você ainda está vivo. E eu estou aqui para lembrá-lo da bagunça que você deixou quando foi embora. Não é justo me negar da cruz que eu carrego e que você me deu. Você precisa saber!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário