sábado, 22 de setembro de 2012

P!nk conta a sua verdade sobre o amor e eu aprovo muito!


Eu confesso que primeiro virei fã da P!nk pela pessoa que ela é. Adoro a personalidade dela, o jeito "curta e grossa", a sua dedicação com as causas dos mais necessitados e excluídos da sociedade. Com o passar do tempo e de músicas lançadas, P!nk foi me ganhando aos poucos mas, depois de lançar o super recente álbum "The Truth About Love", a cantora me fez criar a carteirinha de fã.


O disco está fabuloso. A pegada super rock que já acompanha a artista desde o início da carreira continua no novo trabalho. E P!nk nota com maestria a hora de suavizar, quebrando a agressividade na hora certa, com faixas como "Just Give me a Reason" e "The Great Escape".
O já sucesso "Blow Me (One Last Kiss)" faz parte do CD e "Try", faixa número três (e a melhor, na minha opinião), já foi anunciada como novo single.


Outro ponte forte de "The Truth About Love" foi trazer de volta ao cenário musical a sumida Lily Allen, ídolo do indie pop que não lança nada novo desde 2009. As duas compartilham o microfone na música "True Love".
Abaixo separei as faixas que mais me inspiraram. Aproveitem as traduções.

"Try"

"Você já se perguntou o que ele está fazendo? Como tudo virou mentiras? Às vezes acho que é melhor nunca perguntar o porque. Onde há desejo, haverá uma chama. Onde há uma chama, alguém está sujeito a se queimar. Mas só porque queima, não significa que você vai morrer, você tem que se levantar e tentar novamente. Engraçado como o coração pode se iludir mais de uma vez. Porque nos apaixonamos tão facilmente, mesmo quando isso não é certo? Já está cheio de preocupação por tudo poder desmoronar? Isso faz você querer chorar? Aí você fica aí, fazendo tudo cheio de medo. Você está apenas sobrevivendo? Eu sei que você está apenas sobrevivendo..."


"Blow Me (One Last Kiss)"

"Punhos cerrados e palmas suadas de tanto segurar firme. Dentes cerrados, eu tenho outra dor de cabeça essa noite. Olhos em fogo e a queimadura de todas as lágrimas. Tenho chorado, tenho morrido por você. Tento segurar, mas não há nada para pegar, então solto. Acho que finalmente já tive o bastante, acho que talvez eu pense demais, acho que acabou pra nós, sopre-me um último beijo. Você me acha séria demais, eu acho você um merda. Minha cabeça está girando, então sopre-me um último beijo. Bem, quando nada pode piorar, eu tenho um dia de merda. Acho que a vida é curta demais pra isso, quero de volta a minha ignorância e felicidade. Acho que já tive o bastante disso. Sopre-me um último beijo!"


"Just Give me a Reason (feat. Nate Ruess)"

"Ela - Bem, já de início você já foi um ladrão, roubou o meu coração. E eu, sua vítima condescendente. Deixei que você visse partes de mim que não eram bonitas. E, a cada toque, você as consertou. Agora, você tem falado durante o sono coisas que nunca diz para mim, diga-me que você já teve o bastante do nosso amor. Dê-me apenas um motivo, um pouquinho já basta. Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados. E podemos aprender a amar novamente, está nas estrelas, foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações. Não estamos quebrados, apenas curvados, e podemos amar novamente! Ele - Desculpe-me se não entendo de onde é que isso tudo está vindo, pensei que estivéssemos bem, sua cabeça está perdendo o controle novamente. Minha querida, ainda temos tudo, isso é coisa da sua cabeça."


"Are We All We Are"

"Somos tudo o que somos? Vamos falar de agora, meu Deus. Quando foi que tudo se tornou uma bagunça infernal? Talvez agora alguém possa vir tirar isso do meu peito? Sei que você acha que isso não é problema seu, sei que você acha que Deus vai resolvê-los. Mas você não está em ordem, você e eu nunca estaremos juntos, plante a semente. Abra-se e deixe que as coisas aconteçam. Somos as pessoas das quais você nunca vai tirar o melhor. Já tivemos o bastante, suportamos até aqui, somos tudo o que somos?"


"True Love (feat. Lily Allen)

"As vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz, as vezes eu quero lhe dar um tapa na cara. Não há ninguém como você, você toma toda a minha atenção. Sei que a vida seria uma droga sem você. Ao mesmo tempo, quero abraçar você. Quero pôr minhas mãos em volta do seu pescoço. Você é um idiota, mas eu te amo. E você me enlouquece tanto que eu me pergunto: 'porque ainda estou aqui?' ou 'aonde eu poderia ir?'. Você é o único amor que eu conheci, mas eu odeio você, eu realmente odeio você, tanto que eu acho que deve ser amor verdadeiro. Nada mais pode partir o meu coração como amor verdadeiro. Amor verdadeiro, deve ser amor verdadeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário