quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

(ESPECIAL) Sexy



Para a alegria da nação, hoje elas podem explorar sensualidade, falar de sexo e exibir o corpo da forma que bem querem. A batida sexy empolga o mundo inteiro e foi responsável pelo sucesso de inúmeras cantoras que até hoje se mantém na mídia. Vejam algumas delas e suas respectivas canções de sucesso.





"Man, I Feel Like a Woman"
Shania Twain

Shania Twain é um ícone dos anos 90, e até hoje serve de inspiração pra muitas cantoras da música country americana. Ficou famosa pelo lançamento do disco “Come On Over”, um dos 10 álbuns mais vendidos no mundo. Nesse CD, Shania inovou ao gravar o fenômeno "Man, I Feel Like a Woman". Diferente de todas as suas outras canções do albúm, que em sua maioria, são românticas e falam de amor, esta é puro êxtase. Aqui no Brasil, a música fez parte da trilha sonora da novela "Laços de Família".








"Who Owns My Heart"
Miley Cyrus

A música é fruto da polêmica mudança na carreira de Miley Cyrus. Após largar a imagem infantil que ganhou por estrelar a série americana Hannah Montana, lançou o albúm "Can't be Tamed", deixando o pop rock e investindo no pop eletrônico. "Who Owns My Heart" é a atual música de trabalho da cantora. No clipe, Miley aparece sensual numa cama e quase beija uma outra garota. Apelativa ou não, a canção é empolgante!








"Eu Comi a Madona"
Ana Carolina

O termo"sexy", ao pé da letra, significa: "atraente, algo que apresenta caráter erótico". Sendo assim, pode-se dizer que o gênero foi muito bem representado pela brasileira Ana Carolina, com o hit "Eu Comi a Madona". A música não chegou a ser single, em compensação, causou bastante polêmica pela composição apleativa e explícita. No fim, a canção acaba se tornando divertida ao invés de promíscua, dependendo de quem a ouve.









"Alala"
Cansei de Ser Sexy

A banda esqueceu que "cansou de ser sexy" ao criar "Alala". O ritmo vai contra a letra "revoltada", com uma melodia vibrante, intensa, cheia de atitude. Prova concreta disso é que a mesma está na trilha sonora do longa "Bruna Surfistinha", que estreia depois de amanhã nos cinemas de todo o país!









"Naughty Girl"
Beyoncé

O hit da consagrada Beyoncé é um ícone da sensualidade musical. Alcançou a 1ª posição em inúmeras rádios do mundo inteiro, integrou trilhas sonoras e foi um dos pontos altos do disco "Dangerously in Love", que marcou o início da carreira da cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário