terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Me Faça Mais Feliz" (Marina Elali)



Tenho orgulho de citar essa nordestina incrível aqui no blog. Marina Dantas de Sousa Elali, nasceu em uma família que mistura ascendência árabe e pernambucana. Estudou canto na América do Norte, foi revelada no programa "Fama" da Rede Globo. Seis canções cantadas por Marina já entraram em trilhas sonoras de novelas da Globo, são elas: "One Last Cry" (Páginas da Vida), "Você" (América), Eu Vou Seguir (Sete Pecados), "Sabiá" (Amazônia), "Lost Inside Your Heart" (Viver a Vida) e, a mais recente, "Happy" (Araguaia). O pico da carreira de Marina foi o seu DVD, "Longe Ou Perto", que mostra dois shows da cantora, um em Natal e o outro no Rio de Janeiro, no qual ela mostra toda a sua técnica e potência vocal. Destaco a faixa "Me Faça Mais Feliz", de autoria própria.

Confira o live de "Me Faça Mais Feliz", que integra o DVD "Longe ou Perto":

http://www.youtube.com/watch?v=zrXI13ZSf6Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário