quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Last Chance" (Valkyrias)



Acreditem, esse trio é brasileiro! O talento é tanto que nos empolga perceber que o pop brasileiro está voltando, dessa vez, com qualidade impressa nas canções, como é o caso do grupo Valkyrias, que já carregam dois hit's na bagagem: "Dar Certo" (que foi TOP 10 nas rádios brasileiras) e "Feel Good". Destaco aqui "Last Chance", a nova música de trabalho, que tem uma batida mais romântica e uma letra apaixonante!





"Nunca pensei que você iria me fazer sentir desse jeito. Você tinha me rasgado e torcido, e agora eu estou pegando meus pedaços. Não sou nenhuma santa, mas mereço essa dor? Você acha que foi tudo um jogo? Você acha que eu ainda sou a mesma? Então você diz que a vida continua, então você diz que eu deveria seguir em frente, então, me diga o que eu vou fazer com todo o meu amor. Tudo o que eu queria de você era uma última oportunidade de tornar as coisas certas, mas acho que você não acha que eu mereço..."

Letra completa: http://www.vagalume.com.br/valkyrias/last-chance-traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário