domingo, 13 de março de 2011

Lançamentos da semana (06/03 - 13/03)


O início de Março já foi marcado por inúmeros lançamentos no mundo musical. Entre consagrados e iniciantes, três se destacaram pro Vivendo Música. Confira logo abaixo o mais novo sucesso de Paula Fernandes, o novo single do fenômeno Christina Perri e o mais recente clipe de Sara Bareilles.







"Pra Você - Paula Fernandes"

A doce Paula Fernandes já conseguiu provar a Universal Music que é pé quente em vendas. O novo albúm, da cantora, ocupou a primeira posição em todos os sites que disponibilizam a compra de CD's pela internet, fazendo do mais recente lançamento, sucesso já garantido. Há 3 dias, Paula anunciou que sua primeira música desse novo trabalho a ser divulgada desse é "Pra Você". A composição é dela e do renomado Zezé di Camargo. Sempre romântica e até um pouco exagerada, não deixou a desejar na nova letra. Confira "Pra Você":









"Arms - Christina Perri"

Nesta semana, as novidades foram fartas pros fãs de Christina Perri. O primeiro álbum da cantora já tem data de estreia: 10 de Maio. Pra não matar os admiradores com a longa espera, Perri fez a gentileza de divulgar "Arms", que será o segundo single da sua carreira e estará no primeiro CD.
"Arms" estará disponível no ITunes segunda feira e já tem uma difícil missão: superar ou ao menos igualar "Jar Of Hearts", que mesmo após 1 ano de lançamento, ainda ocupa a 13ª posição no ranking das músicas mais baixadas pelo site.

Ouça o 2º single de Christina Perri:










"Uncharted - Sara Bareilles"

Pode-se chamar de inovador o novo clipe de Sara Bareilles. Primeiro, que a música de trabalho foi praticamente um apelo dos fãs, que queriam porque queriam que "Uncharted" fosse lançada. Demorou, mas aconteceu! Bareilles atendeu ao pedido e foi muito feliz no roteiro do videoclipe, que conta com a participação de alguns famosos, como o vocalista do grupo Maroon 5, em performances hilárias, além de quase uma dezena de desconhecidos que cantarolam "Uncharted" da forma mais engraçada possível. No final das contas, quem menos aparece é a própria Sara Bareilles. Proposta inovadora que merece um destaque aqui.

Confira o irreverente clipe de "Uncharted":




Nenhum comentário:

Postar um comentário